Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em sua região. Saiba mais sobre o fascinante mundo do Discovery aqui

ILHA DAS COBRAS

Aventureiros se arriscam em uma caça ao tesouro pela América do Sul.

Ilha das Cobras: Caçadores do Tesouro Perdido. SEGUNDA TEMPORADA. Estreia domingo, 16 de abril, às 21:30.
A equipe da Odyssey Marine Exploration procura ouro em Ilha das Cobras

Crédito: DNI

Na segunda temporada, a equipe da empresa Odyssey Marine Exploration, líder mundial em exploração submarina particular, embarca em sua missão mais ambiciosa de caça ao tesouro. A temporada promete ser extraordinária, já que o objetivo é encontrar e recuperar dois dos maiores tesouros em navios naufragados. Seu valor: mais de US$ 1 bilhão.


CONHEÇA OS AVENTUREIROS



A ILHA DAS COBRAS


Os relatos populares dizem que, por volta do ano de 1524, o ouro Inca conhecido como “Tesouro da Trindade” foi roubado e escondido na ilha. O responsável pelo roubo teria levado consigo as serpentes para guardar a arca. 

Para ciência, entretanto, há outra explicação – confinadas na ilha há mais de 10 mil anos, por conta do degelo das calotas polares e elevação do nível do oceano, as jararacas se reproduziram e evoluíram sem a ameaça de seus predadores naturais, encontrados no continente. 

O fato que é a Ilha da Queimada Grande é tomada por jararacas-ilhoas, donas de um veneno poderoso que, uma vez inoculado, pode matar um indivíduo adulto em apenas uma hora.

Comentários Ver mais comentários