Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em sua região. Saiba mais sobre o fascinante mundo do Discovery aqui

Perfis das “Celebridades à prova de tudo”

Aventura
Perfis das “Celebridades à prova de tudo”
Aventura
Perfis das “Celebridades à prova de tudo”
DNI
As celebridades que acompanharão Grylls em episódios independentes incluem o ator Zac Efron, o ator e diretor Ben Stiller, o ator Channing Tatum , o astro de futebol Deion Sanders, o ator Tom Arnold e a âncora da MSNBC Tamron Hall.
ZAC EFRON
Zac-Efron

Crédito: DNI

Com uma carreira sólida no cinema e na televisão, Zac Efron é um dos talentos mais promissores de Hollywood. Zac recebeu uma diversos prêmios, incluindo Melhor Revelação do MTV Movie Award (2008) e vários Teen Choice and Kids' Choice Awards.

Zac estrelou o filme "Vizinhos" com Seth Rogen, uma comédia sobre um casal com um bebê recém-nascido que enfrenta desafios inesperados quando se mudam para uma casa vizinha a uma república.

Em 2013, Efron protagonizou o drama histórico "JFK - A História Não Contada", que narra os fatos reais que ocorreram no Hospital Parkland, em Dallas, no dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado. Tamém estrelou "A Qualquer Preço", ao lado de Dennis Quaid e Heather Graham, além de uma série de outros filmes de sucesso.

Efron se tornou um sucesso mundial com a franquia "High School Musical", do Disney Channel, no papel de Troy Bolton.

Além de atuar, Zac fundou sua produtora em 2010, a Ninjas Runnin 'Wild, com o sócio Jason Barrett em 2010. Nascido na Califórnia, mora atualmente em Los Angeles.

BEN STILLER
Ben-Stiller

Crédito: DNI

Ben Stiller é ator, diretor, roteirista e produtor. Em 2014, Stiller estrelou o terceiro filme da franquia "Uma Noite no Museu", ao lado de Robin Williams, Owen Wilson e Sir Ben Kingsley, além de participar de várias comédias de sucesso, como "Zoolander", "Quero Ficar com Polly", "Os Excêntricos Tenenbaums" e "Entrando numa Fria". 

Também dirigiu, produziu e estrelou "A Vida Secreta de Walter Mitty", contracenando com Kristen Wiig, Sean Penn, e Shirley MacLaine. 

Créditos de atuação de Stiller incluem: "Midnight Permanente", "Your Friends & Neighbors", "Flirting with Disaster", "Império do Sol", "Quem Vai Ficar com Mary", "The Royal Tenenbaums", "Uma Noite no Museu" "Night at the Museum: Battle of the Smithsonian", "Torre Heist", "Meet the Parents", "Meet the Fockers", "Little Fockers" e "Dodgeball: a True Underdog Story".

Comprometido com diversas instituições projetos beneficentes, angariou fundos para a construção de escolas no Haiti por meio da Fundação Stiller. Em 2010, foi reconhecido pela revista Time por seu trabalho filantrópico na lista das cem pessoas mais influentes do mundo.

CHANNING TATUM
Channing-Tatum

Crédito: DNI

Channing Tatum estrelou recentemente a sequência do blockbuster "Anjos da Lei", contracenando com Jonah Hill. Em 2014, atuou em "Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo" e na animação "Festa no Céu", entre outros filmes de sucesso. 

Em 2015, voltará às telas com "O Destino de Júpiter" e "X-Men: Apocalipse". Tatum ganhou notoriedade quando foi indicado aos prêmios Independent Spirit Award e Gotham Award por sua tocante atuação no filme independente "Santos e Demônios". 

Desde então, atuou em diversos sucessos, incluindo "Ela é o Cara", "GI Joe", "Terapia de Risco" e "Querido John". Com a produtora Free Association, tem projetos em desenvolvimento com a Sony, Warner Bros e Warner Bros. e outros estúdios. 

Tatum nasceu no Alabama e cresceu na Flórida. Mora atualmente em Los Angeles com sua esposa, Jenna Dewan, e sua filha.

TOM ARNOLD
Tom-Arnold

Crédito: DNI

Escritor, produtor e ator, vencedor de um Globo de Ouro, Tom Arnold construiu uma carreira sólida no cinema e na TV. Ajudou a colocar a Fox Sports em evidência com o programa "Best Damn Sports Show Period" e apresentou a série televisiva "My Big Redneck Family", a maior audiência de estreia da história do canal CMT.

No cinema, atuou em comédias como "Nove Meses", com Hugh Grant, Julianne Moore e Robin Williams, "True Lies", com Arnold Schwarzenegger, "Herói por Acidente", com Dustin Hoffman, e "Austin Powers: 000 - Um Agente Nada Discreto ", com Mike Myers.

Arnold rompeu o estereótipo cômico com papéis mais maduros e dramáticos em produções indepedentes. Recebeu elogios da crítica especializada por seu papel em "Jardins da Noite" e "A Mente que Mente", em que contracena com John Malkovich.

Nascido em Iowa, Arnold se dedica a várias instituições beneficentes e, recentemente, voltou às origens da carreira como comediante de stand-up, e que exibe todo seu talento e carisma. Atualmente, reside em Los Angeles.

TAMRON HALL
Tamron-HalL

Crédito: DNI

Tamron Hall é âncora do noticiário "NewsNation", que vai ao ar das onze ao meio dia na rede MSNBC, com entrevistas reportagens sobre política e temas diversos. 

Também foi correspondente do especial da NBC "The Inauguration of Barack Obama", que lhe rendeu um Emmy de Melhor Cobertura do Vivo, em outubro de 2010.

DEION SANDERS
Deion-Sanders

Crédito: DNI

Deion Luwynn Sanders  é um ex-jogador de futebol americano que atuava como cornerback na National Football League. Ele também jogou beisebol na Major League Baseball como outfielder. 

Autalmente Deion Sanders trabalha para a NFL Network. Nasceu na Flórida (EUA).

Comentários Ver mais comentários