Conteúdo não disponível

Desculpe, este conteúdo não está disponível em sua região. Saiba mais sobre o fascinante mundo do Discovery aqui

BAHAMA SELVAGEM

Estreia segunda, 5 setembro, às 22h20.

As praias de areia branca e as águas azul-turquesa das Bahamas abrigam um dos habitats mais selvagens do mundo. Esta inovadora série em seis episódios explora a fantástica fauna da região.
BAHAMA SELVAGEM

Crédito: Discovery Communications

Ao longo de seis episódios, Peter Zuccarini, renomado cineasta especializado em filmagens submarinas, e sua equipe embarcam numa aventura de exploração das profundezas do oceano, captando com suas câmeras uma beleza natural raramente vista.

As cavernas e fossas azuis das Bahamas estão entre as formações geológicas mais belas do planeta. Suas profundezas escondem criaturas tão maravilhosas como exóticas, capazes de sobreviver num leito marinho que apresenta as condições mais adversas. Espetaculares vistas aéreas e tomadas subaquáticas mostram, a partir de múltiplos ângulos, a diversidade de espécies que convivem nos exuberantes manguezais, recifes de coral, bancos d areia e no mar aberto.

Nas Bahamas, as diferentes criaturas se adaptaram para sobreviver, gerando uma diversidade fascinante. Iguanas ferozes, arraias ágeis e golfinhos exóticos compartilham seu território com tartarugas marinas, tubarões, cachalotes e até as solitárias baleias-bicudas-de-blainville. Muitos desses ecosistemas estão conectados e cada espécie cumpre um papel surpreendente na vida dos demais, formando uma complexa cadeia de inter-relações.

Comentários Ver mais comentários